Politica de Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES PARA TROCA:
- Deverá solicitar a troca em até 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento.
-A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected] e pelo WHATSAPP 11-94275-7496, contendo o motivo da troca e o número do pedido.
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta) fixada na peça. NÃO deve ter nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
-O produto pode ser enviado pelo mesmo envelope ou caixa da loja, caso tenho jogado fora, ou rasgado a embalagem, poderá mandar em qualquer outra da sua preferência. (a loja não arca com os custos de embalagem para o retorno). Se for de Bragança Paulista a troca é feita no nosso ponto de retirada.
-Após o pedido da troca ser realizado, chegará por e-mail em até 24 horas a etiqueta e a declaração de conteúdo para fazer a impressão. A etiqueta tem o prazo de 2 dias para fazer a postagem nos correios. (Primeiro retorno da troca, frete por nossa conta).
- O produto chegando na empresa iremos analisar, pedimos até 24h para estrarmos em contato para prosseguir com a troca.
- Estando tudo ok, entramos em contato e disponibilizamos um cupom com o VALOR DA PEÇA, para poder realizar uma nova compra. Poderá trocar pela mesma peça, ou outra de sua preferência
- NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS
CONDIÇÕES PARA TROCA PRÊMIO INTERAÇÃO:
-Deverá solicitar a troca em até 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento.E o frete é por conta do cliente.
CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:
- Deverá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contando a partir da data de recebimento.
- NÃO fazemos devoluções para pedidos de Bragança-Paulista.
-A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail [email protected] e pelo WHATSAPP 11-94275-7496, contendo o número do pedido. Lembrando que se for solicitado troca, não terá mais a opção de devoluçao.
- O produto deve estar com a TAG (etiqueta) fixada na peça. NÃO deve ter nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
-O produto pode ser enviado pelo mesmo envelope, ou caixa da loja, caso tenho jogado fora, ou rasgado a embalagem, poderá mandar em qualquer outra da sua preferência. Se for de Bragança Paulista deverá levar até o ponto de retirada com a sacola em até 24h.
-Após o pedido da devolução ser realizado, chegará por e-mail em até 48H horas a etiqueta e a declaração de conteúdo para fazer a impressão. A etiqueta tem o prazo de 24h para postagem nos correios. (frete por nossa conta para retornar)
- O produto chegando na empresa iremos analisar, pedimos até 48h para estrarmos em contato para prosseguir.
- Estando tudo ok, entramos em contato para realizar o estorno do valor da PEÇA.
- NÃO fazemos devolução de pedidos finalizados pelo whatsApp.
CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno. (30 a 60 dias)
BOLETO OU PIX: Será feito uma transferência bancária na conta informada pelo cliente.
ATENÇÃO: O valor estornado será da peça.
ATENÇÃO: Peças de promoção não fazemos devolução.
ATENÇÃO: Não TROCAMOS e não fazemos devoluções de acessórios
ATENÇÃO: Peças de live NÃO fazemos DEVOLUÇÕES, TROCAMOS porém o frete é por conta do cliente.
ATENÇÃO: Peças de black NÃO fazemos devoluções!
Caso reste alguma dúvida, entre em contato conosco!
Att: Lady Lala